sábado, 26 de novembro de 2011

Pronty inicia preparativos para seu aniversário em dezembro!!

História que iniciou em 2006. Inicialmente criada como fazendo parte do grupo SanLaj Alimentos, iniciou sua inserção no mercado com produtos alimentícios. As Sopas Pronty eram sua marca registrada. Com a idéia de oferecer ao consumidor um produto prático, saudável e de rápido preparo foi criada a Sopa Instantânea Pronty, em diversos sabores. A aceitação pelo público foi imediata.

Psicóloga Roselaine Silva
Mudanças ocorridas na diretoria da empresa fizeram com que, em dezembro de 2009, a marca da Pronty se fortificasse. Desta forma, foi agregada à direção da empresa a Psicóloga Roselaine Silva. Aproveitando sua experiência na área da Avaliação Psicológica, criou-se a possibilidade de oferecer à comunidade serviços de Avaliação Psicológica para empresas, escolas, âmbito jurídico, além do clínico.

Nesta mesma linha, aproveitando a experiência e formação em Executive Coaching do Diretor Financeiro e de Desenvolvimento, Márcio Silva, a partir desta data a Pronty incorpora em sua práxis a Assessoria Organizacional, com atividades voltadas ao Desenvolvimento de Liderança e Coaching Profissional. 
Coach Márcio Silva
Por sua vez, o setor de Psicologia institui a Avaliação Psicológica em Empresas, com atividades relacionadas à Seleção de Pessoal e Desenvolvimento de Talentos. Além disso, os serviços da Clínica Psicológica direcionam atividades de Avaliação Clínica, Psicoterapia, além de cursos de aperfeiçoamento na práxis psicológica.

Sendo assim, o mês de dezembro representa dupla comemoração: o aniversário de fundação destes serviços e o sucesso alcançado, graças à credibilidade com que os clientes e a própria comunidade têm dispensado a nossa equipe!
Estamos orgulhosos de nosso esforço e pelo fato de fazermos parte de uma região que, a cada dia que passa, nos estimula a mantermos nosso serviço prestado com qualidade!

3 comentários:

  1. Parabéns, amiga, você merece!! Em que dia de dezembro será a comemoração? Chego em Santa Cruz dia 21. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, será no dia 14/12, mas pode ser comemoração dupla!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pelo aniversário!! Este é apenas o começo de muito suce$$o!! Beijos

    ResponderExcluir