quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais um Sucesso da Pronty!!

O Almoço de Confraternização da Pronty-Assessoria, no sábado, dia 12/11, foi um sucesso!!


Equipe Diretiva da Pronty: Roselaine e Márcio Silva
Em meio a terceira edição do Curso "Identificando Quadros Clínicos", a equipe diretiva da Pronty se reuniu com os participantes do Curso para brindar o ano de 2011 que foi considerado muito proveitoso! Ano de muitas metas atingidas, com um balanço altamente positivo de resultados alcançados!

E toda essa felicidade só tem sentido se compartilhada com quem, também, faz a Pronty: seus clientes! E uma parte destes esteve representada no almoço de sábado, consistindo de profissionais psicólogos que foram aumentar seus conhecimentos no já referido Curso.

Este momento foi o início de tantos outros, em que a equipe Pronty está planejando executar para 2012: momentos de maior proximidade com quem acredita e aposta na Pronty como local de busca e troca de saberes, compartilhamento de experiências e seriedade em seu profissionalismo.

A Pronty agradece a presença dos profissionais neste sábado e, desde já, convida a todos os demais que não puderam se fazer presentes a, constantemente, acessar o site da empresa www.pronty.com.br para ficarem por dentro do que ocorrerá no ano de 2012. Muitas novidades e inovações para a área da Avaliação Psicológica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário