quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

INICIANDO 2014!!

Após um período de descanso, a Pronty re-inicia suas atividades relacionadas a Cursos de Formação e Aperfeiçoamento para Psicólogos e Estudantes de Psicologia. 

Atendendo a muitas solicitações, a Pronty irá ofertar, no decorrer do ano, muitos cursos na área Clínica. Assuntos relacionados à Avaliação Psicológica nessa área, assim como questões acerca do Diagnóstico Diferencial, uso dos Manuais de Classificação Diagnóstica e adequado manejo dos instrumentos de avaliação serão a grande ênfase. 

Uma novidade: igualmente atendendo a pedidos, a Pronty lançará diversos cursos enfocando a Técnica Psicoterápica. Desta forma, assuntos relacionados à Clínica Infantil, da Adolescência e do Adulto serão discutidos. Aprofundamentos em temas, como Enquadre Terapêutico, Manejo em Casos de Risco e em Diferentes Diagnósticos serão um dos pontos abordados.

Então, para dar o pontapé inicial nessa maratona de estudos, a Pronty lança o Curso "Avaliação Psicológica nos Transtornos de Humor". Confira o folder abaixo. 

Um Bom Ano para todos nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário